Deveria ser proibido casar na igreja católica (a única onde o cara que faz você prometer e jurar uma porrada de coisas idiotas, não pode casar).
O padre, por falta de vivência, te faz um montão de perguntas puramente filosóficas, tipo “promete ser fiel na riqueza e na pobreza?” Que riqueza, se tava casando com pobre? Se ele ficar rico, vai ser boba de largar? Aliás, ser fiel na riqueza é mole, quero ver dividir merreca a vida toda sem dar uma puladinha de cerca com aquele gatão lindão e ainda cheio da grana que você conheceu na infância.
Promete ser fiel na saúde e na doença?” Aí seu padre, vai me desculpar, mas tem doença que não dá para levar... imagine se o cara brochar e, em sendo pobre, não tiver grana pro Viagra. Como é que fica?......
Ainda bem que entre todas as promessas não está a de lavar, passar, cozinhar, limpar cocô de neném, varrer, escovar, quetais e afins. Você não prometeu, mais vai ter que cumprir...
Meninas, não se iludam. O pacote que você pega na igreja (aliás, se for esperta, já deu uns “pegas” antes), não é só aquele moreno alto, lindo e sensual que está lá, de terno alugado, gravata emprestada e sapato lustrando.
O pacote é imenso e acaba assim que você chega da lua de mel – se é que teve. No outro dia já vai ter que encostar sua barriguinha, ainda tanquinho, no tancão, no fogão, na tábua de passar, etc
Vai, de uma hora pra outra, virar mulher multimídia (o novo apelido da Amélia). Faixineira, lavadeira, passadeira, cozinheira, compradora, economista.. Ah, e não deixe de estar magra, cheirosa, pele acetinada, unhas impecáveis, escovada... E depois que os bebês chegarem vai acumular, com um sorrisão na cara, babá, motorista, psicóloga, etc, etc
Nada contra o casamento, desde que o eleito seja bonito, inteligente, bem humorado, jovem, fiel, muito rico e...fundamental...HETERO! Aí, minhas queridas, se o casamento não der certo, com certeza a culpa é sua!
É claro que sou uma excelente dona-de-casa. Sempre que me separo fico com a casa! (Mae West, atriz americana, casada por várias vezes)
nota cheia de veneno: Vcs viram a imagem da Daniela Sarayba correndo na Lagoa? Queéaquilo? Tô feliz prá caraca, temos a mesma quantidade de celulite! Tô liberada pra andar de mini saia!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário