Tem horas que tenho a ousadia de me achar jovem. Audácia mesmo, já de frente para a adolescência da envelhescência e me achando moçoila.
Pois é, achava, até o neto ficar uma semana sozinho comigo.
Caraca! Entendi porque quando a gente nasce os óvulos nascem juntos e aos 40 já estão velhos. O cara lá de cima sabe o que faz.
Uma coisa é passar a noite toda dançando, bebendo, falando besteira com os amigos... No outro dia a gente acorda na hora do almoço.
Outra coisa, muuuiiito diferente é acordar... acordar não é bem o termo. O certo seria apear, do colchão direto na cozinha, sem escala nem conexão, pra fazer mais uma mamadeira – ÁS CINCO DA MADRUGADA! E daí, emendar com papinha, banho, brincadeirinha, mamadeira de novo, etc, etc,
Não sei porque nós mulheres não fazemos iguais aos outros mamíferos. Na próxima geração eu nasço URSA, juro! Passa a gravidez toda dormindo, não vai a porra de obstetra nenhum, amamenta durante um ano e meio e depois....Tchau, vão à luta companheiros! Safem-se! E seus bebezinhos, naquele ambiente inóspito em que vivem, SE SAFAM!
Pensando melhor, na próxima geração, nasço homem. Pai é uma maravilha, avô melhor ainda. Passa pelo netinho amado, faz bilu bilu tetéia e tchau.
Pensando melhor ainda, nasço é mulher e rica. Falei rica, de muuiiitos reais, euros, dólares. Não quero classe média, não!
Babás e enfermeiras especializadas para cada filho. Só quero vê-los limpinhos, cheirosinhos e alimentados. Netos idem. Aí é festa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário