Olha eu aqui de novo.
Tempo grande passou e eu parei de escrever. Preguiça, falta de tempo, problemas de saúde. Um montão de coisas, mas... vamos que vamos.
O mundo inteiro virou gay ou o mundo inteiro descobriu agora que existe homossexualidade? Desde, (ou antes, sei lá, porque sou novinha), dos tempos bíblicos que existem homossexuais, quem não é ignorante sabe que até um tempo atrás, era visto com naturalidade e até incentivado. Os eunucos o que eram? Depois da idade média, na entrada dos tempos modernos do cristianismo, resolveu-se que ser homossexual era vergonha, doença, pecado, contra as leis de Deus.
Qual Deus?
Então inventou-se a chamada hipocrisia, onde os homens casados, até o tempo de nossos pais podiam ter seus filhos fora do casamento e todo mundo fingia não ver, não saber, não conhecer. Para o bem da chamada "família de bem".
Aos poucos, os homossexuais resolveram, e é preciso ser muito macho,se assumir. Prá que meu Deus? Prá que? Que alvoroço desgraçado estão causando.
O há de novo nisto? Porque a sexualidade de a, b ou c incomoda tanto? Alguém está realmente preocupado com a salvação do outro? Se come, se tem trabalho, se é íntegro? NÃO!! Estão preocupados com o que dão e para quem!
Ora, sejamos realistas, quantos homens / mulheres com relacionamentos monogâmicos e hetero sexuais estão transando com outros homens/mulheres/homens às escondidas?
Sexo, para mim, é coisa íntima, dividida apenas com meu parceiro. Porque vou eu ficar tomando conta dos bilaus e pererecas alheios? Não me interessa nem um pouco. O que REALMENTE me interessa é que a pessoa seja íntegra, tenha caráter. No mais.... Sem mais.
Tempo grande passou e eu parei de escrever. Preguiça, falta de tempo, problemas de saúde. Um montão de coisas, mas... vamos que vamos.
O mundo inteiro virou gay ou o mundo inteiro descobriu agora que existe homossexualidade? Desde, (ou antes, sei lá, porque sou novinha), dos tempos bíblicos que existem homossexuais, quem não é ignorante sabe que até um tempo atrás, era visto com naturalidade e até incentivado. Os eunucos o que eram? Depois da idade média, na entrada dos tempos modernos do cristianismo, resolveu-se que ser homossexual era vergonha, doença, pecado, contra as leis de Deus.
Qual Deus?
Então inventou-se a chamada hipocrisia, onde os homens casados, até o tempo de nossos pais podiam ter seus filhos fora do casamento e todo mundo fingia não ver, não saber, não conhecer. Para o bem da chamada "família de bem".
Aos poucos, os homossexuais resolveram, e é preciso ser muito macho,se assumir. Prá que meu Deus? Prá que? Que alvoroço desgraçado estão causando.
O há de novo nisto? Porque a sexualidade de a, b ou c incomoda tanto? Alguém está realmente preocupado com a salvação do outro? Se come, se tem trabalho, se é íntegro? NÃO!! Estão preocupados com o que dão e para quem!
Ora, sejamos realistas, quantos homens / mulheres com relacionamentos monogâmicos e hetero sexuais estão transando com outros homens/mulheres/homens às escondidas?
Sexo, para mim, é coisa íntima, dividida apenas com meu parceiro. Porque vou eu ficar tomando conta dos bilaus e pererecas alheios? Não me interessa nem um pouco. O que REALMENTE me interessa é que a pessoa seja íntegra, tenha caráter. No mais.... Sem mais.