abril 04, 2012

O que será que será?

De uns tempos para cá, depois que reaprendeu a chorar, volta e meia as lágrimas tentam saltar dos olhos por qualquer motivo.

Faz tratamento médico, é acompanhada por psicólogo e a vontade não cessa.

Não parou de viver não. Sai, vai a festas, encontra os amigos, retomou os estudos, mas anda feito a música do Chico, qualquer desatenção È a gota d´água.

Acha que está presa numa vida que não é a sua - que ilusão! É sim. Foi construída por anos, passo a passo, tijolo por tijolo, pedaço por pedaço. 

E o que falta? Talvez nada, quem sabe, tudo. Talvez, até sejam as sobras que não são suas.Sente-se engessada num movimento que não lhe pertence. Angústia do não saber.

Estancou seus sonhos - adiou suas esperanças. Vivendo na corda bamba de sombrinha, sabendo que a cada passo da linha VAI se machucar.

E os dias passam e o futuro não chega, atrapalhando o presente.

Sentimento de querer fugir para um lugar onde só haja boa música, boas notícias, pessoas queridas e amadas, beleza de viver.

De querer somente a certeza  dos amigos do peito e nada mais
Onde  possa ficar no tamanho da paz e tenha somente a certeza  dos limites do corpo e nada mais
Mas agora falta-lhe coragem, ânimo para dar outra reviravolta na sua vida.