Tenho que esquecer o excesso de informação sobre o que engorda e que faz mal. ! Me dá ânsia de comer um pacote inteiro de fandangos com coca cola e brigadeiro de sobremesa só de ouvir. Vou processar a Nestlé por fazer uma coisa tão essencial, deliciosa e engordativa como o leite condensado.
Prometo jogar fora tudo que está na geladeira. Deixar só água, alface..(será que tomate pode?). Aliás, pensando melhor, vou mudar minha rota pra nunca mais passar em porta de supermercado. Padaria, então, com aquele maldito cheiro de pão quentinho, vou dar a volta no quarteirão para não sentir. Também vou sair de casa entre as 10 e 12 horas, horário que estas malditas vizinhas fazem o almoço.
Nunca mais vou comer em restaurantes, nem que sejam vegetarianos. Toda vez que for convidada para uma festa de aniversário, tomar uns dois calmantes para dormir cedo e não cair na tentação de ir.
Não vou ler revistas nem ver tv, porque as reportagens falam das magérrimas, mas só anunciam danoninho, biscoitos, maioneses, refri, cervejas...essas coisas horrorosas.
Vou me internar num mosteiro ou então viajar pro sertão da Paraíba sem levar um real na carteira. Sobreviver só com o que os nativos comem lá durante 1 ano, aí acho que até farinha pode.
Não quero que nenhum especialista me explique porque os coelhos comem feito uns loucos e são magrinhos e porque a baleia só come peixe, nada o dia inteiro e é motivo para o meu apelido atual.
Se eu não emagrecer, pelo menos serei internada num manicômio e aí, tanto faz se estiver gorda ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário