Gente, acabou-se o verão. E como eu fico musical no outono. Escuto todas as músicas do mundo. Ando ouvindo até música árabe!?!?
Prá vocês aí vão algumas músicas que ando ouvindo e amando, chorando, rindo e dançando.
Tanto cara - Guido Renzi – Se tiver de “bode” não ouça, senão vai cortar os pulsos. A música por si só é de “matar”.
Hyme a l’amour
Non, Je ne Regrette Rien – Edith Piaf
Estas duas são para quem tem mais de 40 e são de chorar de tão lindas. A última cena do filme Piaf(imperdível), com Non, Je ne Regrette Rien é de amassar o coração.
As time goes by – Perfeita, não importa quem cante. Considerada por muitos a música mais linda do mundo.
Caçador de mim – Meu Deus do céu, minha N. Sra. das músicas lindas. É música para todo momento da vida. Para não se perder de si.
O Fortuna – Richard Wagner - da ópera Carmina Burana – Sem comentários!!! Aliás, acredito que os autores clássicos viviam drogados. Em sã consciência, não dá para criar o que eles criaram, assim, de cara limpa, NÃO DÁ!!! È mais do que genialidade, é do outro mundo.
Champagne – Pepino di Capri – Atire a primeira pedra quem não chorou quando ouviu esta música, naquele exato momento....que estava com a(o) outra(o) da(o) outra(o)....e apaixonada(o), claro!
De tanto amor, Sonho lindo, As canções que você fez pra mim, Detalhes – Roberto Carlos. Muita gente amou, desamou, lembrou e se acabou de chorar ao som de pelo menos uma destas, quando não, de todas.
Dois Rios – Nando Reis.
Alegria, Alegria – Caetano Veloso. É a própria alegria, não tem como lembrá-la em momento triste ou ficar triste quando lembrar.
September e Fantasy – Earth, Wind & Fire – Se tocar em enterro, sinto muito, mas ..não consigo segurar, SAIO DANÇANDO!!!
Olhos nos Olhos – Chico Buarque. O cara tava muuuiiito inspirado. Vir me dizer "olhos nos olhos quero ver o que você faz" com aqueles olhos verdes... chega perto que vai ver o que eu faço!!!
Epitáfio – Titãs. A música que ninguém deveria esquecer um segundo sequer.
Hungarian Dance nº 5- Brahms. Outra, que dá vontade de sair bailando.
Ave Maria – Bach & Gonoudi. Vou casar mil vezes ao som desta música!!
Onde anda você – Vinícius de Moraes. Se estiver com saudades loucas de alguém, faça um favor p/ não cair no choro. NÃO OUÇA!
Emotion – Bee Gees. Por favor, só relembre. Não Chore!! Aproveite, dance muito.
Apesar de você, Roda Viva e Vai passar – Chico Buarque. Perfeitas para o tempo que passou, hoje e sempre.