novembro 06, 2007

COISAS QUE EU ODEIOOOOO

Coisas que eu detesto - Parte I

1. Gente mala, em qualquer categoria: maleta, valise, malão. Não dá prá segurar.

a. Aquele conhecido que quando te encontra adora falar de doença, de violência, de desgraça, quetais e afins.

b. O intrometido - Vive perguntando e jogando indiretas prá saber da sua vida, sem ter a menor intimidade com você.

c. O detalhista. Leva duas horas prá contar um caso sem a menor importância (prá você e prá ele), mas faz questão de dar mil e um detalhes, também sem a menor importância ou relevância.

d. O fofoqueiro - quando você pergunta por algum conhecido, vai logo contando alguma furada do pobre.

e. Gente que fala alto - principalmente em lugares públicos, prá atrair não sua atenção, mas de todos os passantes.

f. O desinformado - nunca sabe nada de coisa alguma.

Como vocês podem ver, hoje eu não tô com muita paciência. Será porque tive que aturar um montão destes aí de cima?

Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você. (provérbio chinês)

Nenhum comentário: