novembro 07, 2007

Taí, eu sou uma bobona mesmo. Querendo comprar bilhete fácil pela BRA e deu no que deu. Acabou, moorrrreeuuu.

Eu bem que tava quietinha no meu canto, sem fazer mais festas na garagem, só ouvindo meu som aos berros (fazer o quê, se é assim que eu gosto, a casa é minha, o som é meu e os tímpanos também e eu gosto prá caraca de música beeemmmm alta)?

Pois bem, lá vem o sacana deste síndico de novo me encher o saquinho. Este cara tá pedindo uma surra de toalha molhada! Agora é porque o condomínio (leia-se, entenda-se - ele, o síndico), não permite mais de um carro na garagem por apartamento. Vem o safardana me dizer que os outros vizinhos estão incomodados. Que vizinhos que nada! aqui no prédio tem vaga prá guardar todos os ônibus da 1001 e só tem 3 carros, (um deles, se eu considerar calhambeque, é muito, nem o guincho consegue tirar aquilo do lugar). Sobra vaga. O f.d.p é tão covarde que usa o nome dos outros prá dar os recadinhos dele.

Primeiro mandou uma carta pelo zelador que não recebi; depois veio falar comigo, que chamei-o de mala e não dei ouvidos. Agora colocou na caixa do correio uma, pasmem! advertência! Caraca, tô me borrando de medo de na terceira advertência ser expulsa da escola, ops...do prédio.

Que que eu posso fazer se Deus me deu muuuiiittooos anos de trabalho, muita saúde, paz, alegria e prazer de viver, um marido maravilhoso e dois filhos linderrréeesimos e agora, depois de muito tempo, posso ter dois carros novos na garagem? Tudo bem que um é da minha filha, mas nem sob 7 palmos de terra, o imbecil vai saber disto.

Aliás, como diz a filósofa Neidinha (minha querida e amada irmã), nós damos muito trabalho prá o f.d.p, Fizemos festas memoráveis, cheias de gente bonita e alegre, comida, bebida e som de primeiríssima, numa merda dum prédio que não se ouve nem "parabéns prá você" de criança. Recebemos visita de gente alegre, que ri, fala alto. Marido viaja por quatro meses e o f.d.p acha que sumiu. Aí volta o marido, a filha, que sumiu faz mais tempo ainda, (trabalha em Brasília)com um bebezinho. Será filho do marido sumido? Da filha? Adotado?

É. O f.d.p tem que pensar muito, dar trabalho prá cachola prá tentar entender esta casa de bamba.

Logo, o pensamento do dia só pode ser: A INJEVA É UMA MERDA.

Nenhum comentário: