novembro 12, 2007

COMO EU GOSTO....

Como eu gosto de gente que gosta de gente.

De substituir o cobertor pela conchinha.

De cerveja gelada no verão e de vinho quente no inverno.

De salto alto e de chinelinho rasteiro.

De comer salada pra emagrecer e feijoada por prazer.

De viajar de carro sem pressa de chegar, viajar por viajar, conhecendo cada cidadezinha que nunca nem se ouviu falar.

De roça, praia e serra.

De ter dinheiro para comprar presentes prá quem eu gosto, sem obrigação de datas e comemorações.

De ter amigos que ficam séculos sem me ver, ligar ou mandar um email, mas que sei que são meus amigões do peito e do corpo todo.

De ter um marido rabujento, meio desligado, mas amigão, companheiro, parceiro de todas as horas, gostoso e cheiroso.

Sonhar, sonhar e sonhar com minha casa no Recreio, minha casinha na serra com cachorros, plantas e pé de manacá.

Ser sorteada e ganhar qualquer coisa, qualquer mesmo, só pelo prazer de ter tido a sorte.

Ouvir música, qualquer hora do dia, em qualquer situação e lugar e dormir com uma delas na minha cabeça.

Ter a prentensão de achar que sou premiada por Deus.

De não ter ninguem me obrigando a dormir por que tenho que acordar cedo prá trabalhar. De dormir cedo porque no outro dia tenho que viajar.

De arrumar e desarrumar mala.

De chorar de rir de piadas, situações, gente engraçada e, principalmente, de mim mesma.

De comer pizza sábado de tarde, em casa, com as mãos.

De passear no bosque, principalmente aqueles que tem lobo mau.

De ser feliz e querer que todos o seja.

Pensamento da semana: Se você sorri eu do risada com você, se você chora eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta

Nenhum comentário: