fevereiro 12, 2008

ESTE PIRATA VAI DAR O QUE FALAR!




Isto foi o melhor do Carnaval. Miguelito fantasiado de pirata.

CARNAVALZINHO MIXURUCA

Que carnavalzinho de merda este heim, minha gente?! Quem ficou no Rio prá brincar ou ir à praia, si..fu....Quem pagou passagem, hotel, alugou carro prá passear no Rio, se fornicou inteiro. Quem alugou casa em praia prá fugir do Rio, mais ainda. Pegou um dia ou uma noite inteirinha de engarrafamento, chegou na praia mortinho da silva de tanto dirigir e...... tomou banho de chuva. Os idiotas que não acreditaram nos meteorologistas e foram prá serra, como eu, tomar banho de cachoeira, se..... Caraca, fico pensando naqueles pobres coitados que moram na p.q.p, gastaram o que não tinham prá comprar cerveja pra vender nas praias. Que merdão, heim?



Pois é, eu não dou sorte com este tal de carnaval. Vai ver que é porque é uma festa profana e eu sou muito religiosa. Se fico no Rio, faz um calor do capeta assando na chapa e as praias são invadidas por todo o tipo de gente feia que só vai à praia no carnaval. Se viajo, sempre prá serras, claro, cai um dilúvio. Porque eu só aceito praia com quem é frequentador assíduo dela.



Esta gente que quando vai à praia aluga uma kombi, enche de criança, velho, cachorro, pipa, bola, isopor com água, refresco, cerveja, sanduíche, fruta, picolé, etc, etc, não rola. Tudo bem que praia é a diversão mais democrática do mundo, mais que o Maraca que tem que torcer por alguem. Mas até democracia tem o limite da educação e da boa vizinhança. O que não acontece no carnaval. Não dá para ter vizinhança, porque não dá para chegar na areia. Seja na Praia de Ramos ou na de João Fernandes, em Búzios, porque no Carnaval, não sei porque a galera pobrezinha de marré-de-si ou riquinha se iguala; todo mundo vai ao mesmo tempo, na mesma hora, com turmas imensas, prá praia.



E eu que vou prá serra, fico no preju. Lá sempre chove no carnaval.