É verão, bom sinal...já é tempo de abrir o coração e cantar....
Tô com a corda toda!!! Tô me sentindo... com 35 anos, pode ser? É permitido? Se não for, dane-se, vou me sentir assim mesmo. Aliás se tem uma coisa que gosto é sentir, fazer, querer coisas que me dizem que não pode. Vou lá e.... pimba! Mostro que pode. Uma coisa é não dever, outra - buraco bem lá embaixo é não poder. Pois hoje estou me sentindo assim.
Pois hoje vinha eu do shopping contente e feliz com minhas compritchas básicas para o meu Kit-carnaval: shorts, sandalinha rasteira, estas coisinhas de quem o-d-e-i-a o balacobaco do carnaval no Rio e por isto vai deixar a cidade prá quem gosta; ouvindo a música aí de cima, quando o celular tocou. Era o maridão marcando um encontro prá amanhã, que é sexta feira, dia internacional do chopp. Conversamos e eu percebi que estava rindo sozinha. Parei no sinal ainda rindo e um gaiato na Kombi ao lado do carro falou para eu ouvir: "marcando a traição de amanhã heim gata, assim é mole, com um carrão deste"? Gente!!! Viajei na maionese! Me senti a poderosa! Loura como estou, bronzeadérrima como só a aposentadoria permite, marcando uma saída prá sexta feira- quem sabe praia de manhã e chopp à noite? Com um coroa ainda com tudo em cima!! Tô ou não tô podendo?
Sou uma menina de quarenta e treze anos. Atrevida, abusada e impaciente com muitas frescuras e este blog é para me divertir e, quem sabe, divertir alguem com minha impaciência bem humorada.
janeiro 24, 2008
janeiro 07, 2008
TRISTESSE
Talvez um passo seja suficiente.
Quando não se sabe para onde andar. A direção é mera pista
Do local onde se quer chegar
E se eu não gostar do que encontrar? Se for falsa a realidade
Pois não é real o que se vê. Mas o que se encontra na cidade
Onde está a certeza ?Que já esteve em meu poder ?Por onde passeia minha amiga ?Que com sua beleza me conquistou ?
A certeza era minha convicção. Seu caminho eu conhecia de cor.Eu a perseguia todos os dias.Do nascer ao por do sol.
Quem sou eu afinal ?Uma mera ilusão ? Um sonhar que sou o que não posso ser?
Uma mera figura de decoração neste mundão?
Não sou nada? Quem sou? Onde estou? Para onde e porque vou? Fazer o que?
Meus sonhos estão parados? Onde estão meus sonhos?
Cadê meu sorriso? Cadê eu? Quem ou o que me roubou de mim?
Eu quero de volta minhas certezas e meus sonhos. Quero de volta meu saltitar, meu querer.
Cadê vocês? Onde procuro? E se eu não achar?
Hoje eu tô down.
Quando não se sabe para onde andar. A direção é mera pista
Do local onde se quer chegar
E se eu não gostar do que encontrar? Se for falsa a realidade
Pois não é real o que se vê. Mas o que se encontra na cidade
Onde está a certeza ?Que já esteve em meu poder ?Por onde passeia minha amiga ?Que com sua beleza me conquistou ?
A certeza era minha convicção. Seu caminho eu conhecia de cor.Eu a perseguia todos os dias.Do nascer ao por do sol.
Quem sou eu afinal ?Uma mera ilusão ? Um sonhar que sou o que não posso ser?
Uma mera figura de decoração neste mundão?
Não sou nada? Quem sou? Onde estou? Para onde e porque vou? Fazer o que?
Meus sonhos estão parados? Onde estão meus sonhos?
Cadê meu sorriso? Cadê eu? Quem ou o que me roubou de mim?
Eu quero de volta minhas certezas e meus sonhos. Quero de volta meu saltitar, meu querer.
Cadê vocês? Onde procuro? E se eu não achar?
Hoje eu tô down.
Assinar:
Postagens (Atom)