Ai, ai, ai... Perdi minha carteira (ai, que vontade de chorar, a mais linda que tive, dei uma grana nela há pouquito tempo), com todos os documentos. Perder os documentos numa cidade grande onde a todo momento tem que provar que vc é você é um saco! Lá se foram cartões de crédito, talão de cheques, cartão do plano de saúde, de lojas, cpf, carteira de habilitação e outros mais que a gente vai pondo na carteira, quando quer sabe que está lá, mas quando perde não lembra que lá estava.
Muito bem, a parte boa (tudo na vida tem que ter a parte boa, se não tiver, a gente inventa), é que não posso comprar nadica de nadérrimo até receber os novos cartões (pois que os dos bancos também se foram). A parte ruim é ter que cancelar tudo e pedir nova via. Seria menos pior se não tivesse que teclar opção a para perda, opção c para 2ª via, opção xyw para voltar ao menu e daí começar tudo de novo. Odeio ter que me relacionar com máquinas!! Agora, solicitar a 2a. via do CPF aos correios não é ruim, e Kafkaniano!! Você preenche todo o formulário e aí o atendente te pede o CPF para poder solicitar o CPF!!! Com toda paciência que não tenho, expliquei a ele q havia perdido, se eu estivesse de posse do bendito não estaria solicitando outro via. Óbvio?! Nããão! Tem que mostrar o CPF!! Minha Nossa Senhora dos documentos perdidos, me ensina um modo, me dá uma luz para eu fazer o babaca dos correios entender esta coisa tão difícil. EU PERDI O CPF POR ISTO NÃO TENHO COMO MOSTRAR O CPF PARA TIRAR A 2ª VIA DO CPF!!!
Como N. Sra não me acudiu, eu acho que vou ficar sem o CPF. Portanto, amigos, é provável que qualquer dia destes, neste nosso varonil país de burocratas eu seja penalizada por não ter como mostrar o CPF. Até lá, vamos indo a bancos, delegacia, lojas, etc e tal e coisa cancelando os documentos e solicitando novos, até que alguem mais me peça para mostrar o CPF, aí eu vou presa! Porque sou capaz de mostrar o ......
Nenhum comentário:
Postar um comentário