janeiro 04, 2011

QUANTO TEMPO

Caraca!! Desde maio que eu não venho aqui. Que falta de consideração com meus inúmeros leitores!!!


Pois cá eu. Tanta coisa na cabeça, tantas emoções...


Meninas, vocês viram a mulher do Michel Temer? Claro! A homarada ficou toda ouriçada, marido meu que adora dar uma de comportadinho, correu pra internet p saber mais sobre a moça. Aí ficamos sabendo que ela é somente 43 anos mais nova que ele. Nada de mais. O demais é o populacho ficar tachando a Marília Gabriela, Suzana Vieira e tantas outras de assanhadas porque só gostam de garotos.

E eu que não tenho preferência por faixa etária fiquei muito triste com o Temer.


Vai que eu disponível no momento (disponibilidade não tem a ver com estado civil). Pois é, eu estou indisponível..., mas voltando, taí um cara que eu iria querer "desenrolar", apesar de bem entrado nos anos (sem trocadilho, pelamordeDeus!), eu até acho o Temer ajeitadinho... tá legal o botox ajuda, mas quem sou eu para reclamar de ajuda? Aí iria eu dar umas olhadinhas pro coroa, não pelo que ele representa nem pelo dinheiro dele que eu sou uma mulher séeeria. Mas o danado do velho já tava com uma garota que deve ser mais nova que a mais nova filha dele.


Então, raciocinem comigo, se nós, depois dos quarenta só ficamos com homens mais novos (eu, inclusive), é porque os mais velhos só olham pras garotas. E não é por causa do viagra não, sempre, desde de Adão que é assim.


Então, meninas, sigam o meu conselho, prá não ficarem perdidas na selva, agarrem cedinho, lá pelos 20 os meninos de 15 anos. Nada de ficar encanada que homem mais novo não tem nada na cabeça... os mais velhos também não. Dos 15 aos 65 o pensamento deles vai só prá futebol, trabalho (ou estudo, quando meninos), e sexo e a ordem só se inverte se ele for aspirante ou jogador de futebol, porque aí sexo vem em primeiro lugar. Depois dos 65 também, porque o tempo tá acabando.... e você sabe....


Agarre o seu quando ele ainda for menino, porque afinal de contas é melhor criar um menino e ficar com um cara mais novo na velhice do que aturar um velho logo de cara.


Bjus

Nenhum comentário: