jovem ou velha

Sou uma menina de quarenta e treze anos. Atrevida, abusada e impaciente com muitas frescuras e este blog é para me divertir e, quem sabe, divertir alguem com minha impaciência bem humorada.

abril 07, 2011

Qual é mesmo a minha idade?


Se eu disser que tenho 60... Ooooooo, me dirão as mulheres. Se disser que tenho 50, Oooooo, me dirão as mulheres. Mulher.. que raça braba quando se fala em idade!


Postado por jovelha às 15:29
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

SEJA BEM VINDO!

Obrigada por estar aqui.

meu fofo

meu fofo
meu homem mais lindo

Arquivo do blog

  • ►  2014 (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2012 (12)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2011 (16)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (5)
    • ►  junho (1)
    • ▼  abril (2)
      • Ilha do Governador
      • Qual é mesmo a minha idade?
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (3)
    • ►  maio (3)
  • ►  2009 (4)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2008 (19)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2007 (13)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (9)
    • ►  outubro (2)

Euzinha, agora na estrada dos 6.0

Páginas

  • Início

Quem sou eu

Minha foto
jovelha
Corpitcho de 45, rostinho de quem viveu bastante e cabeça de 35.
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.