Caracas, assim mesmo no plural, mas não é a capital da Venezuela não, é muitas "caraca". como o blog estava desatualizado hi, hi, hi. Falta de tempo, de tesão de escrever, excesso de neto, de calor, etc e tal.
Mas agora, vambora que tô aqui de volta.
Pois é, a novelinha Duas Vidas tá acabando e eu se fosse poderoso na Globo nunca mais deixaria o Manoel Carlos escrever nem bilhetinho. Que coisa lerda, lenta, chata, sem pé nem cabeça.
A Tais Araújo é a protagonista ( Pessoa que ocupa o primeiro lugar em qualquer acontecimento)? De qual novela?
Desde quando dono de hotel tem a vida mansa do Marcos? Trabalhei na área e sei que se o dono não ralar muuiiito, a coisa desanda.
Como a casa da Teresa é arrumada, lavada, engomada se a empregada vive de papo com as filhas da dona?
O pai dos gémeos vive de que? Do estúdio fotográfico da Ingrid?
O pai da Sandrinha (irmâ da Helena), morreu e a gente não foi informado. Tudo acontece com a filha e ninguém conta pro cara.
Porque os gêmeos, dois profissionais bem sucedidos, maduros, já entrados nos "trinta e tanto" não podem sair da casa da mamãe?
E aquelas mil amigas das filhas da Teresa, qual a delas na novela?
A Luciana antes do acidente era temperamental, mimada, exigente, uma "mala"; sofreu o terrível acidente, ficou em coma e acordou um anjo de candura e bondade....
Por isto tudo e muito mais (aliás, nesta novela, muito menos), o final é tão manjado que bem podia não ser reprisado no sábado.
Eu volto
Nenhum comentário:
Postar um comentário