maio 13, 2010



Aaaamooo fazer malas, desfazer, refazer pq eu amo viajar. Seja para alí pertinho, mais longe um pouquinho, mais longe ainda, aiai, como eu gosto conhecer novos lugares, reconhecer lugares que já fui, desconhecer lugares que já fui há muito tempo. Será que existe alguem que não goste de viajar? Graças a Deus, se existe eu não conheço e nem quero, deve ser um chato.

Para viajar basta vontade, nem muito dinheiro, roupa, produção, nadica de nada; é so ir...

Já viajei sozinha, bem acompanhada, mal acompanhada, em grupo...para lugares lindos, outros nem tanto, mas o importante é que fui...

Quero conhecer o mundo (quer dizer, menos, bem menos), porque tem lugares que muitos falam e vão mas nunca me "bateu a passarinha". Exemplo: Orlando, Dubai, Japão, China.. Em compensação tem outros que só não vou andando porque não sei nadar e enquanto a grana é curta, vou sonhando e sonhando.

Mas antes quero conhecer todo o Brasil que me interessa e neste meio tempo acabo conhecendo também o que não me interessava (Brasília, Goiânia - eita lugarzinhos sem graça). Valeu pelos caminhos - Três Marias em Minas Gerais, Cristalina em Goiás,caminho para Brasília, lá naquela lonjura, no meio do nada e se descobre um lugar liiinndo. Pois é, isto é Brasil, que independe de seus mandantes e comandantes, porque nasceu lindo.

Nenhum comentário: