dezembro 10, 2008

SOU GORDINHA, SIM, E DAÍ???


Nadica de nada contra a moça da foto, mas, o que me impressionou foi o título "Fulana, desfila na praia com corpão"... ~Eu que sou macaca velha, e gordinha, acho que das três, uma: ou houve erro de impressão, ou a moça foi à praia e esqueceu de levar o corpão ou quem escreveu... sei não. Minhas queridas lindas amigas, não se impressionem, por favor, se não, vão ficar a pé. Sem perna, sem peito, sem barriga nenhuma e sem bunda....Sem homem. Tenho amizade com mulheres de todas as idades, cores e sabores e algumas ficam nesta nóia de "tem de ser seca". Não cai nessa não. Isso é coisa de v-e-a-d-o!!! ISTO MESMO, VEADO, GAY, BICHA!!!

Já repararam que os homens que são homens mesmo, alí, no machão de verdade, gostam de ver um bundão (sem melancia, melão ou afins), um peito que se mostra sem precisar contar as costelas, uma coxa grossinha, uma panturrilha bem torneada... Pois é, outro dia estava observando uns meninos gostosinhos na quadra da escola de samba. Todos fortinhos, fortinhos, lindinhos e juntinhos se admirando uns aos outros. Então comecei a pensar que se eles (ou elas, vai saber quando saírem do armário), gostam tanto de gente fortinha, porque as mulheres acham - Qual foi o homem que falou para elas que mulher bonita é mulher seca?

Deixar de tomar um sorvetinho no maior calor? Uma cervejinha estupidamente gelada no verão chamuscante do Rio? Nem pensar, sei que cada minuto de sorvete na boca é um ano de gordura na bunda, mas se for assim, vamos de bundão mesmo. Bjs às gordinhas e rezarei pelas sequinhas.

Nenhum comentário: