Sei que vieram ler toda assanhadas, né? Casamentossss??? Mas não é nada do q vcs estão pensando. Que deste papo de casamentos não posso falar. Quem sou eu? Tô casada tanto tempo que esqueço q um dia não fui.
É do assanhamento que a mulherada fica qdo amiga ou parente vai casar. N. Sra. das Vaidades!! Tem festa?! Aí mesmo que começa a insegurança. Que vestido? Longo? Midi? Mini? Micro? Decotado? Decotadérrimo até a bunda? Brilhoso? Sem brilho? E o sapato? Alto, altissímo? Sandália? Pois é, estamos nesta loucura do casamento do filho (ainda bem que não sou a mãe da noiva)!!! A noiva, tradicionalmente, só tem uma cor a escolher... porque vestido de noiva rosinha, azulzinho, amarelinho, me desculpem, mas é vestido de festa com grinalda e véu! Aí o casalzinho muito bem relacionado convida 12 (doze - uma dúzia) de mulheres para madrinhas, mas a mãe da noiva e a do noivo são quatorze mulheres (mais mulher que toda as mulheres da minha famíia toda juntas). Cada uma tem que ir como uma cor, claro, mulher não quer ficar igual a outra nem derretida, ainda mais todas juntas no altar. Mas graças a natureza e aos veados que pensam moda, tem vermelho cereja, tomate, pitanga, caqui, amora. Amarelo pintinho, gema de ovo, manga,etc... Verde água, petróleo, abacate, cocô de nenê. Enfim, cores para todas se acharem diferentes e agradecerem a N. Sra. da Tecnologia que as fotos hoje não são mais preto no branco.
E os homens estarão lá, lindões, maravilhosos, objeto de suspiros e ais uis, em suas cores básicas, preto ou marinho ou cinza ou beje e se sentindo felizes da vida por não precisarem dançar rumba em cima do salto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário