abril 01, 2008

EU SOU O MÁXIMO!!! Da cara de pau

Enfim, acabou, terminou, c´est fini, finish. Durante quarenta e seis dias fui arquiteta, decoradora, motorista, carregadora, compradora... Quero ver o din-din no final do mês... já me dou por satisfeita se ganhar o que Luzia ganhou na horta! Que eu ganhei com isto? Além de um ap lindão, uma gastrite, uma tosse de cachorro pobre e muitos quilos a mais, ah! Muitas noites de insônia e uma tremenda experiência de onde eu não devo meter mais o meu arrebitado narizinho - REFORMAS!!!!

Pedreiro, marceneiro, marmoreiro, vidraceiro, serralheiro, sintekeiro e outros eiros... fora! Não quero ver nem em festa de criança, pode vir travestido de Brad Pitt - passo prá outra! Fiquei com alergia a esta raça maldita.

O ap ficou bonitinho, só não mais, porque no auge do stress e do cansaço com esta laia, quebrei - sem usar, um espelho carerrézimo, linderrézimo. O banheiro perdeu a beleza, eu perdi o dindin, o saco, a calma, mas ganhei uma dor de cabeça do cacete! Aliás eu acho que o maldito do pedreiro achou que o banheiro ia ficar bonito demais e esqueceu de trocar os vasos sanitários, ou seja, colocar o branco no banheiro branco e o marrom no banheiro amarelo. Quando eu cheguei lá, a merda já tava feita, até que no lugar exato prá fazê-la. Mas aí já era tarde prá consertar. Então minha gente, me digam, com sinceridade e parcialidade: eu mereço um banheiro lindo, todo clarinho, em mármore, com um vaso sanitário marrom? M E R E Ç O. Pq é assim q vai ficar por muitos e muitos anos, até virar moda. E tenho dito! E ai de quem comentar alguma coisa, se eu perceber que alguem percebeu, vai fazer cocô na casa do Pedrinho!

Nenhum comentário: