Você é tão bonito, tão maior, tão bem acabado, sem um defeito. Toda mulher que te vê se apaixona. Até os homens gostam de você. Porque eu não consegui nunca, nestes cinco anos de relacionamento gostar nem um pouquinho?
Você nunca me deu o menor trabalho. Sempre todo no lugar, arrumadinho, limpinho, impecável. Mas meus amigos não gostaram de você, pouquíssimas vezes vieram te ver; só quando você fazia festas.
Acho que seu problema é que você é muito tímido, não gosta de rua, fica sempre pelos fundos, muito calorento, basta esquentar um pouquinho e você já está fervendo. Toda vez que se faz uma festa em você, dá em confusão. Enfim, você é triste.
Não adianta... Tomei-me de amor pelo outro.
Quando o conheci era outra coisa, um pouco menor que você, não tão bonito, tá certo, mas com um astral maravilhoso, uma energia ótima, mas que pena depois destes cinco anos de separação, foi tão maltratado..., ficou horroroso, se acabou, tão ruim que ninguém quis. Ficou um tempão lá, largado, sozinho e eu aqui sofrendo....
Acho que saudades de mim. A favor dele o fato de ser aberto, claro, com uma energia boa, que bate de frente, gosta da rua, de receber meus amigos.
Mas eu o estou recuperando, dando um trato nele. Ele merece. Meus filhos gostaram dele, meus amigos não o largavam; quando menos se esperava, estavam grudados nele. Estou tendo um trabalhão..., sabe como é, abandonado, sem uso, vai ficando com a auto-estima baixa, aí tem que se ter paciência...lipo, plástica, estou arrumando dos pés até a cabeça. Mas ele vai voltar a ficar todo - todo, estou dando um banho de loja, mudando toda a aparência, retirando as cicatrizes, para ficarmos juntos de novo. Eu tenho certeza que ele vai ficar todo feliz de estar comigo e, se Deus quiser, nunca mais vamos nos abandonar. Posso até arranjar outros, mas ele eu não largo.
Estou falando de apartamentos, gente!!! Eu ia ter esta paciência toda com homem?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário