De uns tempos para cá, depois que reaprendeu a chorar, volta e meia as lágrimas tentam saltar dos olhos por qualquer motivo.
Faz tratamento médico, é acompanhada por psicólogo e a vontade não cessa.
Não parou de viver não. Sai, vai a festas, encontra os amigos, retomou os estudos, mas anda feito a música do Chico, qualquer desatenção È a gota d´água.
Acha que está presa numa vida que não é a sua - que ilusão! É sim. Foi construída por anos, passo a passo, tijolo por tijolo, pedaço por pedaço.
E o que falta? Talvez nada, quem sabe, tudo. Talvez, até sejam as sobras que não são suas.Sente-se engessada num movimento que não lhe pertence. Angústia do não saber.
Estancou seus sonhos - adiou suas esperanças. Vivendo na corda bamba de sombrinha, sabendo que a cada passo da linha VAI se machucar.
E os dias passam e o futuro não chega, atrapalhando o presente.
Sentimento de querer fugir para um lugar onde só haja boa música, boas notícias, pessoas queridas e amadas, beleza de viver.
De querer somente a certeza dos amigos do peito e nada mais
Onde possa ficar no tamanho da paz e tenha somente a certeza dos limites do corpo e nada mais
Mas agora falta-lhe coragem, ânimo para dar outra reviravolta na sua vida.
Faz tratamento médico, é acompanhada por psicólogo e a vontade não cessa.
Não parou de viver não. Sai, vai a festas, encontra os amigos, retomou os estudos, mas anda feito a música do Chico, qualquer desatenção È a gota d´água.
Acha que está presa numa vida que não é a sua - que ilusão! É sim. Foi construída por anos, passo a passo, tijolo por tijolo, pedaço por pedaço.
E o que falta? Talvez nada, quem sabe, tudo. Talvez, até sejam as sobras que não são suas.Sente-se engessada num movimento que não lhe pertence. Angústia do não saber.
Estancou seus sonhos - adiou suas esperanças. Vivendo na corda bamba de sombrinha, sabendo que a cada passo da linha VAI se machucar.
E os dias passam e o futuro não chega, atrapalhando o presente.
Sentimento de querer fugir para um lugar onde só haja boa música, boas notícias, pessoas queridas e amadas, beleza de viver.
De querer somente a certeza dos amigos do peito e nada mais
Onde possa ficar no tamanho da paz e tenha somente a certeza dos limites do corpo e nada mais
Mas agora falta-lhe coragem, ânimo para dar outra reviravolta na sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário