Mulher fálica foi a denominação que recebi da psicóloga que me atende. Na hora levei um susto, fiquei confusa, ressabiada. Mas depois, sabem como é: vamos pensando, procurando, analisando, pesquisando e cheguei a conclusão que sou sim, mulher fálica.
Aquela mulher que já nasceu enfiando o nariz onde não é chamada sem medo de errar, e errei muito, mas aprendi mais ainda.
Desde menininha levada não aceitava "nãos" sem "porquês". Desafiava autoridades paternas, maternas, internas e externas. Sempre fui contestadora, questionadora e interessada no fundamento das coisas e causas.
Me casei com quem quis e quando quis, independente de quereres e querelas familiares. Decidi sozinha os filhos que quis ter, sem deixar nem marido interferir. Sendo o corpo meu, nele mando eu.
Não tendo religião, só criei meus filhos na fé em Deus.
Disputei vagas de emprego como quem disputa uma guerra, com garra! E sempre trabalhei demasiado para garantir meu prato de comida, meus sapatos caros, meus perfumes importados, meus carros e meus batons, que a homem algum eu dei o direito de opinar sobre o quanto gastava comigo e nem "honra" de pagar as minhas contas.
Nunca tive medo de cabra macho, cobra ou lobisomem.
Sei, gosto e tenho competência para mandar, decidir, refutar, argumentar e direcionar.
Resolvo bem meus problemas sozinha e quando não dá, não tenho escrúpulo algum em pedir ajuda. Afinal quando se pede ajuda, alguma coisa já se tem: o "não", então, o máximo que pode acontecer e voltar somente com o que fui.
Não gosto de receber ordens desorientadas. Sou exímia em atendê-las, mas que sejam precisas, claras e exatas.
Não sinto emoções fúteis, só as úteis.
Aprendi a chorar depois de burra velha e não deixo de ser forte por isto. Só deixo escorrer o que a alma não aguenta mais segurar.
Não tenho medo da vida nem da morte. Aceito bem o que Deus me der na hora que Ele quiser.
Então, sou quase um homem? Não!! Eu entendo muito bem as mulheres. Quer dizer, mais ou menos, porque de mulheres chatas, alienadas, volúveis e fresquinhas não tenho muito tempo nem disposição. Entendo bem de mulheres guerreiras, lutadoras, donas de suas vidas e de seus destinos. DE MULHERES FÁLICAS!
Aquela mulher que já nasceu enfiando o nariz onde não é chamada sem medo de errar, e errei muito, mas aprendi mais ainda.
Desde menininha levada não aceitava "nãos" sem "porquês". Desafiava autoridades paternas, maternas, internas e externas. Sempre fui contestadora, questionadora e interessada no fundamento das coisas e causas.
Me casei com quem quis e quando quis, independente de quereres e querelas familiares. Decidi sozinha os filhos que quis ter, sem deixar nem marido interferir. Sendo o corpo meu, nele mando eu.
Não tendo religião, só criei meus filhos na fé em Deus.
Disputei vagas de emprego como quem disputa uma guerra, com garra! E sempre trabalhei demasiado para garantir meu prato de comida, meus sapatos caros, meus perfumes importados, meus carros e meus batons, que a homem algum eu dei o direito de opinar sobre o quanto gastava comigo e nem "honra" de pagar as minhas contas.
Nunca tive medo de cabra macho, cobra ou lobisomem.
Sei, gosto e tenho competência para mandar, decidir, refutar, argumentar e direcionar.
Resolvo bem meus problemas sozinha e quando não dá, não tenho escrúpulo algum em pedir ajuda. Afinal quando se pede ajuda, alguma coisa já se tem: o "não", então, o máximo que pode acontecer e voltar somente com o que fui.
Não gosto de receber ordens desorientadas. Sou exímia em atendê-las, mas que sejam precisas, claras e exatas.
Não sinto emoções fúteis, só as úteis.
Aprendi a chorar depois de burra velha e não deixo de ser forte por isto. Só deixo escorrer o que a alma não aguenta mais segurar.
Não tenho medo da vida nem da morte. Aceito bem o que Deus me der na hora que Ele quiser.
Então, sou quase um homem? Não!! Eu entendo muito bem as mulheres. Quer dizer, mais ou menos, porque de mulheres chatas, alienadas, volúveis e fresquinhas não tenho muito tempo nem disposição. Entendo bem de mulheres guerreiras, lutadoras, donas de suas vidas e de seus destinos. DE MULHERES FÁLICAS!
4 comentários:
Preciso falar alguma coisa?????????????
http://www.leobargom.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=4509853
Isso
Isso
Postar um comentário