janeiro 24, 2008

É verão, bom sinal...já é tempo de abrir o coração e cantar....

com a corda toda!!! me sentindo... com 35 anos, pode ser? É permitido? Se não for, dane-se, vou me sentir assim mesmo. Aliás se tem uma coisa que gosto é sentir, fazer, querer coisas que me dizem que não pode. Vou lá e.... pimba! Mostro que pode. Uma coisa é não dever, outra - buraco bem lá embaixo é não poder. Pois hoje estou me sentindo assim.

Pois hoje vinha eu do shopping contente e feliz com minhas compritchas básicas para o meu Kit-carnaval: shorts, sandalinha rasteira, estas coisinhas de quem o-d-e-i-a o balacobaco do carnaval no Rio e por isto vai deixar a cidade prá quem gosta; ouvindo a música aí de cima, quando o celular tocou. Era o maridão marcando um encontro prá amanhã, que é sexta feira, dia internacional do chopp. Conversamos e eu percebi que estava rindo sozinha. Parei no sinal ainda rindo e um gaiato na Kombi ao lado do carro falou para eu ouvir: "marcando a traição de amanhã heim gata, assim é mole, com um carrão deste"? Gente!!! Viajei na maionese! Me senti a poderosa! Loura como estou, bronzeadérrima como só a aposentadoria permite, marcando uma saída prá sexta feira- quem sabe praia de manhã e chopp à noite? Com um coroa ainda com tudo em cima!! ou não podendo?

Nenhum comentário: